Select Page

Raspadinha dá prémio de 500 mil euros na papelaria Santo António, em Leiria

Armando Reis foi surpreendido esta semana com uma mensagem de agradecimento do cliente que ganhou 500 mil euros

Meio milhão de euros foi quanto valeu uma raspadinha a uma apostador anónimo que comprou o “bilhete da sorte” na papelaria Santo António, em Leiria.

Foi através de uma mensagem de agradecimento acompanhada da fotocópia da raspadinha vencedora, deixada na caixa de correio, que Armando Reis soube na terça-feira que um dos maiores prémios da série “100X o dinheiro” saíra da sua papelaria.

Sem remetente nem assinatura, o bilhete não deixa adivinhar quem poderá ter sido o felizardo, mas Armando Reis não faz questão de saber, grato pela “simpatia” do gesto do apostador e satisfeito por ter proporcionado a sorte a mais um cliente.

Esta não foi a primeira vez que a papelaria, que gere há quatro anos na Quinta de Santo António, “entregou” prémios, tendo sido este, contudo, o de maior valor registado até à data.

“Meio milhão de euros é o montante máximo de um prémio atribuído numa raspadinho, sendo que este será entregue de uma só vez”, adianta Armando Reis ao REGIÃO DE LEIRIA. O vencedor receberá, no entanto, apenas 401 mil euros, após a retenção de 99 mil euros de imposto (20% sobre 495 mil euros). Isto porque, esclarece o responsável, os primeiros 5.000 euros estão isentos do pagamento desse imposto.

Dos vários prémios já entregues, Armando Reis recorda um segundo prémio do Totoloto, a rondar os 20 mil euros, em outubro de 2015.

Em agosto de 2017, um cliente raspou e ganhou um “Pé-de-meia”, que lhe assegurou 500 euros durante dois anos, num total de 12 mil euros, dos quais cinco mil livres de imposto.

No ano passado, a 22 de maio, chegou a série “Sorte no mundial” e, nesse mesmo dia, a sorte grande a mais um cliente que, numa raspadinha, ganhou 20 mil euros.

MR

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda com a classificação do património do cemitério de Leiria?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This