Assinar

10 opções para aproveitar a noite no fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna
na região para esta quinta (4), sexta (5) e sábado (6) 

Leiria

Tributo aos Xutos e Pontapés na Garagem 82
No centro de Leiria, a Garagem 82 volta a ter uma sessão de stand up comedy esta sexta, dia 5, com Zé Pedro. Já no sábado, a música ao vivo fica por contada TXP Band, com um tributo aos Xutos e Pontapés.

Entrada livre para elas na Suite
Esta sexta e sábado, a discoteca Suite deixa a bilheteria aberta para elas até às 3 horas da manhã. Na primeira noite é o dj Mikas quem escolhe o som, ao passo que na segunda a seleção musical fica por conta de Ariep.

Os Filipes recebe rock e eletrónica
Esta sexta, dia 5, o bar do Terreiro recebe a banda cover Rock Fiction. Já no sábado é a vez de dj set com Saint is my middle name.

Muito techno na Stereogun
A festa Techno Bunker regressa com Frederico Montes e Rita Zukt à Stereogun esta sexta (depois do concerto de Jessica Moss), noite dentro, com homenagem ao estilo em suas diferentes origens: do Detroit Techno ao Acid Britânico, até chegar ao Dark. Entrada: 5 euros com consumo obrigatório.

Guilt viaja no tempo
Back to the Future é mais uma vez a festa do primeiro sábado do mês de abril na discoteca Guilt. Músicas dos anos 80, 90 e 2000 ajudam a construir a0 playlist, com participação do dj convidado Paulo Duarte. 

Bailarinos e festival drag no Glitz
O bar LGBT de Amor abre as portas este sábado, doa 6, para a segunda semana do Leiria Drag Festival e traz como convidados os Soulmate Dancers, que animam a noite ao lado de Eva Brown. 

Nazaré

“Sextou” com bossa nova e samba
Esta sexta-feira, dia 5, há balanço brasileiro na Nazaré. É o mesmo que dizer “sextou” – expressão típica brasileira que festeja a chegada da sexta-feira – no N Bar, onde a festa se faz com Bossa Nova, Jazz e Samba. É mais uma festa Eita!, dedicada à música brasileira, que começa às 23 horas. A entrada custa 3 euros, com oferta de caipirinha.

Caldas da Rainha

Tapas e música nas Toca da Onça
O bar e bistrô Toca da Onça abre a sala esta quinta para uma noite de sopas, tapas e música, em prol de apoio social. Entre os convidados para a jam session estão Miguel Palma, no piano, e o dj Senhor Alto.

Dj Menaka e shot no Dupplex
Apresse-se se não quiser perder a oferta de um shot de bebida na festa Hurry Up, que acontece este sábado, dia 6, no Dupplex Lounge Bar. Sob o comando do dj Menaka, a noite oferece um mimo para quem chegar até à 1 hora. Já para elas, há três bebidas grátis até às 2 horas.

Alcobaça

Festa e desconto na Mood
Este sábado as bebidas passam a custar bem menos na Festa dos Zeros, uma proposta da discoteca Mood. Enquanto o dj Crunxer toca, os consumos perdem um zero na conta final – ou seja, ao invés de 50, paga-se 5 euros. A promoção é valida enquanto durar o stock e a entrada custa 10 euros.

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados