Assinar

10 opções para aproveitar a noite no fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta sexta e sábado, 31 de maio e 1 de junho.

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta sexta e sábado, 31 de maio e 1 de junho

Leiria

Música ao vivo com trio no Apartado 28
No espaço de estilo vintage, no centro histórico de Leiria, a música deste sábado fica por conta da voz grave de Zé Costa, do baixo de Gil e do saxofone de Rodrigo Sousa. Para desfrutar das 22 horas à meia noite.

Garagem 82 em ritmo de jazz
Esta sexta há concerto e jam session na Garagem 82, com apoio da Associação Jazz de Leiria. Francisco Nascimento (saxofone alto), Tiago Ferreira (piano), Adelino Oliveira (contrabaixo) e Francisco Gomes (bateria) são os principais protagonistas da música que começa pelas 22h30.

A Throes + The Shine na Stereogun
A mistura de rock com kuduro da banda Throes + The Shine volta à Stereogun, em Leiria, este sábado. Em foco a apresentação do novo disco e formação renovada. Os bilhetes custam 5 euros.

Os Filipes convida Black Jack
No findar do mês, o bar do Terreiro, em Leiria, apresenta esta sexta, dia 31, música ao vivo com a banda Black Jack. Sábado o dj set é com Los Hermanos.

Leiria Funky Party na Guilt
A festa a que a Guilt já nos habituou, Leiria Funky Party, volta à discoteca de Leiria esta sexta, a partir da meia noite. O dj responsável é o residente André L e o som vai rodar entre o funk, o reggaeton e o latino.

Rock e pop no Paddock
Desde os anos 70 e 80 até à atualidade, não faltarão referências musicais no concerto da banda de rock/pop Shakra esta sexta, no Paddock Wine Bar. Início agendado para as 23h30.

Texas recebe Empty V
O som “estranho e bizarro” do trio Empty invade esta sexta-feira, dia 31, o Texas Bar, em Barreiros, Amor, por ocasião do lançamento do álbum “Mus-Pri”. A noite começa às 23 horas. Sábado, há concertos das australianas Stonefield e dos alcobacenses Stone Dead para vibrar.

Caldas da Rainha

Funk contagia Dupplex
A noite será de funk e muita dança no próximo sábado, a partir das 23 horas, no Dupplex Lounge Bar, nas Caldas da Rainha. Dj Rider Diogo é o comandante da festa.

Pombal

Kiay viaja no tempo
Está de volta à Kiay a festa que promete recordar os melhores hits dos anos 80. Este sábado, 1 de junho, a K80 regressa a Meirinhas, Pombal, para a 7ª edição. Garantida é a presença dos dj Dj Nuno K e Cazé.

Música ao vivo no Café Concerto
Sábado, 1 de junho, é dia do Café Concerto receber José Manuel Fonseca para uma atuação ao vivo. A entrada é gratuita, mas há consumo mínimo.

Em Leiria, o Apartado 28 propõe música ao vivo para este sábado

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados