Assinar

10 opções para aproveitar a noite no fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta sexta e sábado, 3 e 4 de maio.

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna
na região para esta sexta e sábado, 3 e 4 de maio 

Leiria

Hip-hop, R&B e rock na Stereogun
Esta sexta-feira acontece a 9ª edição da festa “Hip-Hop & R&B Saved My Life” na Stereogun, com presença de Xtinto. Já no sábado são as bandas Anarchicks e Shivers que garantem uma noite de rock na discoteca de Leiria. Os bilhetes custam 8 (compra antecipada) e 7 euros.

Foxy Lady volta a “Os Filipes”
O quarteto de Leiria Foxy Lady é a atração do bar Os Filipes esta sexta. No repertório para a noite estão previstos temas alinhados com o rock, pop, grunge e hard rock.

mARCIANO e USS no Espaço Grito
O novo projeto United Status off Style, que inclui, por exemplo, o cantautor António Cova, estreia-se na primeira parte do concerto de mARCIANO no Espaço Grito, na ZICOFA, em Leiria, esta sexta-feira.

Ganso e Reis da República no Texas
O ciclo Equinócio chega aos Barreiros, Amor, com concerto dos Ganso e Reis da República no Texas Bar, esta sexta-feira, a partir das 22h30. Entrada: 6 euros.

Covers no início do maio do Paddock
Os covers de Los Capas Quentes, liderados pela voz de Nuno Teixeira, animam a noite desta sexta-feira, no Paddock Wine Bar, em Leiria, a partir das 22h30.

Merche Romero no Glitz
O bar LGBT de Amor inicia novo mês animado. Este sábado, a Merche Romero divide a cabine com dj Nando Miranda, enquanto o trio de artistas da casa, formado por Eva Brown, Debbie Bjorn e Sophia Britt Jones, volta a se juntar para um drag show que promete diversão.

Garagem 82 recebe Ricardo Tomé
O stand up comedy de praxe do Garagem 82, no centro de Leiria, tem como convidado esta sexta o ator Ricardo Tomé. No sábado, o espetáculo da vez é de música ao vivo, com Acustic Noise e a voz de Vânia Gonçalves.

“Back to the Future” na Guilt
A Guilt mantém a tradição do primeiro sábado do mês com a festa “Back to the Futuro”. Desta vez, Paulo Duarte é o dj convidado e também o responsável por tocar as melhores músicas dos anos 80, 90 e 2000. Começa a partir da meia noite.

Caldas da Rainha

Dupplex convida dj Menaka
O Dupplex Lounge Bar promete uma noite diferente para este sábado com a “Lemonight”, a partir das 23 horas. No comando das pick-ups está a música eletrónica do dj Menaka.

Pombal

Noite taurina na Kiay
Este sábado a Kiay Palace celebra o mês de Touro no zodíaco com um live act de Diego Faria, o autor de “Elas ficam loucas”. A noite inclui ainda Nuno Fernandez como dj convidado. 

Anarchicks atuam na Stereogun

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados