Assinar

Expensive Soul, Matias Damásio e Bárbara Bandeira nas Festas da Cidade da Marinha Grande

Expensive Soul, Matias Damásio, O Mundo da Sara e Bárbara Bandeira são os nomes mais sonantes das Festas da Cidade, que decorrem na Marinha Grande de 30 de maio a 2 de junho.

Expensive Soul, Matias Damásio, O Mundo da Sara e Bárbara Bandeira são os nomes mais sonantes das Festas da Cidade, que decorrem na Marinha Grande de 30 de maio a 2 de junho.

As festas decorrem no Parque da Cerca e os concertos contam com entrada livre. Uma tenda de 80 metros para acomodar a zona de gastronomia, é uma das novidades da edição deste ano, revelou a autarquia.

Nos dias dos festejos, vai ser possível contar com um “um serviço especial de transporte pela TUMG”, ligando o Parque Municipal de Exposições e o Estádio Municipal ao Parque da Cerca, adianta a autarquia. “O objetivo deste serviço é evitar os congestionamentos de trânsito e dificuldades de estacionamento junto ao local de realização das Festas da Cidade, uma vez que o parqueamento junto ao Parque Municipal de Exposições e ao Estádio Municipal é gratuito”, aponta a autarquia em comunicado.

A edição deste ano das Festas da Cidade arranca às 17 horas de dia 30, feriado municipal. Os Expensive Soul atuam na noite de sexta-feira, dia 31. Já Matias Damásio sobe ao palco na noite de sábado, dia 1. Nesse mesmo dia, o espetáculo de “O mundo de Sara”, decorre pelas 15 horas. Bárbara Bandeira atua pelas 21h30 de domingo, dia 2, último dia das Festas.

Confira todo o programa das Festas da Cidade aqui.

 

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.