Select Page

Expensive Soul, Matias Damásio e Bárbara Bandeira nas Festas da Cidade da Marinha Grande

Expensive Soul, Matias Damásio e Bárbara Bandeira nas Festas da Cidade da Marinha Grande

Expensive Soul, Matias Damásio, O Mundo da Sara e Bárbara Bandeira são os nomes mais sonantes das Festas da Cidade, que decorrem na Marinha Grande de 30 de maio a 2 de junho.

As festas decorrem no Parque da Cerca e os concertos contam com entrada livre. Uma tenda de 80 metros para acomodar a zona de gastronomia, é uma das novidades da edição deste ano, revelou a autarquia.

Nos dias dos festejos, vai ser possível contar com um “um serviço especial de transporte pela TUMG”, ligando o Parque Municipal de Exposições e o Estádio Municipal ao Parque da Cerca, adianta a autarquia. “O objetivo deste serviço é evitar os congestionamentos de trânsito e dificuldades de estacionamento junto ao local de realização das Festas da Cidade, uma vez que o parqueamento junto ao Parque Municipal de Exposições e ao Estádio Municipal é gratuito”, aponta a autarquia em comunicado.

A edição deste ano das Festas da Cidade arranca às 17 horas de dia 30, feriado municipal. Os Expensive Soul atuam na noite de sexta-feira, dia 31. Já Matias Damásio sobe ao palco na noite de sábado, dia 1. Nesse mesmo dia, o espetáculo de “O mundo de Sara”, decorre pelas 15 horas. Bárbara Bandeira atua pelas 21h30 de domingo, dia 2, último dia das Festas.

Confira todo o programa das Festas da Cidade aqui.

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

A programação da Capital Europeia da Cultura deve ou não incluir espetáculos tauromáquicos?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This