Select Page

União de Leiria vai a votos e Nuno Cardoso é candidato

É pela “obrigação moral para continuar o projeto” da União Desportiva de Leiria que os atuais órgãos sociais do clube se apresentam novamente a eleições.

A lista, a única entregue, mantém Nuno Cardoso na presidência da direção, tal como a maioria dos elementos da sua equipa. Dos 16 elementos, apenas um não integra a equipa para novo biénio.

Os sócios são chamados a eleger uma direção na próxima sexta-feira, dia 10, entre as 18 e as 23 horas, na sede do clube.

“Um clube como a União de Leiria só faz sentido se existirem projetos que possam fazer com que o clube continue a crescer. Mais do que direções, a União de Leiria tem projetos. O processo eleitoral está a decorrer e a União de Leiria vai estar na Feira de Maio e está a preparar o Leiria Internacional Football Cup, que acontece em junho. Quem estiver à frente da União de Leiria tem que assumir alguns projetos que têm sido desenvolvidos”, refere o atual presidente.

Para o mandato 2019/2021, e seguintes, Nuno Cardoso adianta que as prioridades passam pela melhoria das infraestruturas para a prática desportiva com qualidade e pelo aumento do número de praticantes. “Só assim o clube, como qualquer associação, terá receitas extraordinárias que permitam continuar a crescer como até aqui”, afirma.

Nuno Cardoso

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

A programação da Capital Europeia da Cultura deve ou não incluir espetáculos tauromáquicos?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This