Select Page

10 opções para aproveitar a noite no fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta sexta, sábado e domingo, 28, 29 e 30 de junho

Leiria

Tributo ao rock n’Os Filipes
Como de costume, as sextas-feira são de música ao vivo no bar Os Filipes, em Leiria. Esta semana é a vez de N’ASA levar o melhor do rock português dos anos 80 e 90 ao Terreiro.

Guilt sedia Funky Party
O ritmo latino, do funk e do reggaeton regressam a Leiria com a Funky Party, esta sexta, no Guilt. É a partir da meia noite, com presença do dj residente André L no comando das pickups.

De volta aos anos 90 na Stereogun
A discoteca Stereogun, em Leiria, promete levar o público numa viagem no tempo esta sexta com a festa Crazy 90s. Na trilha sonora, as músicas que fizeram parte da década do final do século passado. A partir das 23h30, com entrada a 5 euros mais consumo de uma bebida.

Rock invade os Barreiros
É neste sábado que o Texas Bar recebe o duo de rock progressivo e rock instrumental alternativo. Os responsáveis pela combinação são as bandas Heynel e Phoenix Clove, que se apresentam a partir das 22 horas.

Música ao vivo no Paddock
A programação segue animada no Paddock Wine Bar, em Leiria. Na sexta, sobe ao palco a partir das 23 horas o quarteto Foxy Lady, com clássicos do rock, pop, grunge e hard rock. Já no sábado, é a vez da dupla Usados com Garantia assumir o som em tom de flashback, a partir das 23h30.

Orgulho gay no Glitz
Sábado o bar LGBT de Amor celebra o Dia Internacional do Orgulho Gay (28), numa noite batizada de Pride of Love. Unem-se no palco a família de drag queens residentes: Eva Brown, Debbie Bjorn, Sophia Jones e Giselle Brown. A partir das 23h30, com 6 euros consumíveis.

Marinha Grande

Renasce o Império Romano
O nome não poderia ser mais apropriado. Será na festa Renascer, este sábado, que o templo da noite na Garcia, Marinha Grande, retoma as suas atividades. Encerrada desde 2014 e a funcionar apenas ocasionalmente, sobretudo para os festejos de Carnaval, a discoteca Império Romano reabre oficialmente a partir das 22 horas.

Sunset na Praia Velha
Com espaço remodelado, o Old Beach Club realiza este sábado mais uma festa Music on the Beach, que se inicia às 16 horas e vai até o cair do sol. Como convidado e mestre de cerimónias, o dj Oskar comanda o som eletrónico com vista para o mar.

Caldas da Rainha

Festa na praia da Foz do Arelho
No sábado o Cocos Bar lança a sua vertente de Beach Club com duas festas na praia de Foz do Arelho. A primeira é a Glow Fitness Party, seguida da After Party. A noite começa às 21 horas e vai até às 4 horas da madrugada.

Peniche

Música regressa ao Danau
Depois do período de inverno, o Danau Baleal Beach Bar aproveita o início do verão para retomar sua programação musical. Na sexta fica confirmada a presença do dj Sudaka, ao passo que no sábado os Party Animals são a atração do lugar. No domingo é o Twist’n’Duo que encerra o fim de semana. 

No bar Os Filipes, em Leiria, o rock português da banda N’ASA é a atração desta sexta-feira

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Trackbacks / Pingbacks

  1. 10 opções para aproveitar a noite no fim de semana – Arquivo de Memória. Amor - […] Fonte: in site Região de Leiria […]

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que os municípios façam investimentos avultados na iluminação e nas animações de Natal?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo