Assinar

10 opções para aproveitar a noite no fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta sexta, sábado e domingo, 12, 13 e 14 de julho

Noite

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região para esta sexta, sábado e domingo, 12, 13 e 14 de julho

Nas Caldas da Rainha, o artista  iZem integra a programação do Clubbing CCC, uma proposta noturna do festival Caldas Anima

Alcobaça

Deep house na Praia das Paredes
Recém-inaugurado, o bar da praia Domundo lança este fim de semana a sua proposta noturna, batizada de Night Calls. De quinta a sábado a promessa é três horas seguidas com o melhor do deep house e hits internacionais escolhidos pelos djs Alex T e Deephunter. O som arranca às 23 horas e vai até às 2 horas.

Caldas da Rainha

Caldas Anima em modo Clubbing
O festival de animação das Caldas da Rainha promove o Clubbing CCC, no Centro Cultural e Congressos. Sexta-feira há live act de iZem, alter ego do dj e produtor francês Jérémie Kerouanton. Segue-se dj set de Senhor Alto, com funk, jazz e cúmbia. A animação começa às 23h30.

Leiria

Os Filipes com música ao vivo e dj set
Esta sexta-feira o bar do Terreiro, em Leiria, recebe a banda Patrões da Rambóia. No sábado o som é escolhido por João Marques, elemento dos First Breath After Coma.

Guilt sabe a Brasil por uma noite
Este sábado a discoteca Guilt promete “virar” Rio de Janeiro com a festa brasileira Made in Rio, edição de verão. Ritmos do Brasil tocam conta da discoteca, que terá decoração temática.

Macumbiarias de volta à Stereogun
A festa de outro mundo Macumbiarias Tropicalis volta mais uma vez à Stereogun. É esta sexta a partir das 23h30. Balcãs, Corno de África, desertos do Mali e América Central são algumas das origens da inspiração sonora.

Drag show no Glitz Club
Eva Brown, Debbie Bjorn e Sophia Britt Jones sobem ao palco em mais uma noite de muita performance e animação em Amor. As drag queens residentes do bar Glitz juntam-se ao dj Nando Miranda, este sábado, a partir das 23h30. A entrada custa 6 euros, convertíveis em consumo.

Paddock recebe Shakra
O quarteto de pop/rock que se inspira em nomes como os Queen e Led Zeppelin, assume mais uma vez o palco do Paddock Wine Bar, em Leiria, para um concerto de covers. É nesta sexta, a partir das 23h30.

Texas Bar em tom de blues
Este sábado, o bar eclético dos Barreiros, em Amor, recebe o músico Sargento para uma apresentação de blues ao vivo. O show no Texas Bar está marcado para às 23h30 e a entrada custa 5 euros.

Marinha Grande

Sunset musical na Praia Velha
O evento Music ON the Beach, encabeçado pelo Old Beach Club, em São Pedro de Moel, convida este domingo o projeto NAXYZ, que apresentará um violin live act. A ideia é celebrar o verão com tardes que se estendem pelo início da noite, embaladas por música. A celebração acontece das 16 às 21 horas.

Peniche

Animação no Danau
A música continua a agitar o Danau Baleal Beach Bar, em Peniche. Na sexta-feira, a casa recebe El Patron, enquanto no sábado é tempo de “Party Animals”. Já no domingo há combinação de live music do Accuestick com o dj Influenza.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados