Select Page

Incêndio em posto de transformação deixa Maringá sem eletricidade

Um incêndio num posto de transformação existente na garagem do centro comercial Maringá, na cidade de Leiria, está a causar algumas perturbações no abastecimento de energia e de serviços.

A ocorrência registou-se pelas 11h39 de hoje, com o rebentamento do PT, não se registando feridos, deu conta o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

Num primeiro momento, o centro da cidade de Leiria, em particular na avenida Heróis de Angola, foi uma das áreas atingidas, com diversas falhas de energia nos estabelecimentos, habitações, serviços e semáforos, restingindo-se pelas 12h30 à área da superfície comercial, informou a autarquia.

Fonte da EDP Distribuição adiantou ao nosso jornal que na origem da avaria estará “a queda de água, proveniente do centro comercial, sobre o posto de transformação”, o que terá originado a avaria. No local foi instalado um gerador para fornecer energia aos estabelecimentos comerciais, serviços e habitação. A EDP Distribuição adianta que “está com uma equipa no terreno” e espera ver a “situação corrigida nas próximas horas”.

Fotos: Fernando Rodrigues

Marina Guerra
Jornalista
marina.guerra@regiaodeleiria.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda com a criação do Museu Salazar?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This