Select Page

GNR detém sete suspeitos de tráfico de droga em Pombal e na Marinha Grande

Os detidos vão ser presentes esta quinta-feira a tribunal.
Alguns têm antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime
Foto: GNR

Seis homens e uma mulher foram detidos esta quarta-feira por suspeita de traficar droga nos concelhos de Pombal, Leiria e Marinha Grande. Um dos indivíduos foi detido, em flagrante delito, quando transportava cerca de cinco quilos de haxixe, refere a GNR em comunicado.

Nesta operação, que implicou a realização de três mandados de detenção e 12 buscas em residências e viaturas, foram apreendidos 10.286 doses de haxixe, 119 de anfetaminas, oito plantas de cannabis, três doses de cocaína e uma estufa artesanal destinada ao cultivo de plantas de cannabis, três munições calibre de guerra, três automóveis, 12 telemóveis e 8.000 euros em numerário, entre outros materiais.

Dos sete detidos, com idades entre os 23 e 49 anos, quatro têm antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime e outros dois por roubo com recurso a arma de fogo, refere ainda a GNR, que iniciou esta investigação há sete meses, através do Núcleo de Investigação Criminal de Pombal.

A operação desenvolvida em Pombal e Marinha Grande contou com o envolvimento de 30 militares dos Comandos Territoriais de Leiria, Coimbra e Santarém.

Os suspeitos estão detidos nas instalações da GNR, devendo ser presentes esta quinta-feira ao Tribunal Judicial de Leiria para aplicação de medidas de coação.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo