Assinar

10 sugestões na região de Leiria para curtir a noite

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna para esta quinta, sexta e sábado, 29, 30 e 31 de agosto. De música ao vivo à dj set.

Noite

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna no distrito de Leiria para esta quinta, sexta e sábado, 29, 30 e 31 de agosto

Palace Kiay recebe os No Maka este sábado

Alcobaça

Mina Club anima Praia das Paredes
A discoteca Mina Club promove este sábado a festa Happy Hours, onde o bar da casa o centro da animação. Já o som é conhecido: fica a cargo do dj residente, a partir das 23h45.

Sextou no Casablanca
A discoteca de Alcobaça promete atravessar o oceano esta sexta com a festa Sextou Brasil. Sertanejo, forró, axé e samba são esperados na playlist assinada pelo Dj Filipe XS. A noite começa às 23h30.

Leiria

Dj set no sábado do Praça Caffèe
A praça Rodrigues Lobo, em Leiria, vai estar mais animada este sábado: o Praça Caffèe preparou um dj set assinado por Ugly Kid, que promete fazer mexer o público a partir das 23 horas.

Jessica Campos volta ao Glitz
A cantora e finalista do programa Ídolos no Brasil, Jessica Campos, volta ao bar LGBT de Amor este sábado para atuar ao vivo, logo após os drag shows habituais. A partir das 23h30, com bilhetes a 6 euros, consumíveis.

Be Sax n’Os Filipes
No centro histórico de Leiria, o bar do Terreiro abre portas à música ao vivo dos Be Sax esta sexta-feira. Já no sábado, quem faz o convite à diversão é a dupla Los Atléticos, com um set list que vai do rock and roll ao trash.

Zukutru diverte a Praia do Pedrógão
A mistura de pop, rock, grunge e blues acústico da banda Zukutru invade o Bar Holandês, na Praia do Pedrógão, esta sexta. A despedida musical do mês de agosto começa às 22h30 e promete surpresas. A entrada é livre.

O Corvo em ritmo eletrónico
Esta sexta O Corvo promete uma noite animada para os leirienses com Barely Legal a ditar o som. O dj set tem início às 23 horas.

Marinha Grande

Praia da Vieira recebe Dj Overule
O Ocean’s Club, da Praia da Vieira, acolhe esta sexta o estilo eclético do produtor e deejay Overule. Eletrónica, hip hop e reggae agitam a noite, que começa às 23h30.

Sunset anima São Pedro de Moel
O Hotel Mar e Sol promete mais um belo pôr do sol com boa música eletrónica e vista para o Atlântico. É neste sábado, a partir 17 horas. A entrada é gratuita.

Pombal

No Maka faz Kiay descer ao chão
Os produtores responsáveis pelo hit “Faz Gostoso” vão animar a Palace Liay, em Pombal, este sábado. Além dos No Maka, a noite conta ainda com a personagem Favela Lacroix, que promete uma mistura explosiva de voz e dança. A partir das 22h.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados