Select Page

Turistas espanhóis hospitalizados em Leiria já tiveram alta

Os cinco turistas espanhóis que tiveram de ser transportados de Fátima para o Hospital de Santo André, em Leiria, ontem, sexta-feira, devido a uma intoxicação alimentar já tiveram alta, informou este sábado, fonte daquela unidade hospitalar.

“Os cinco turistas espanhóis que deram entrada [no Hospital de Santo André] já tiveram alta”, afirmou hoje à agência Lusa a assessoria de imprensa do hospital.

Vinte e três turistas espanhóis que estão hospedados num hotel em Fátima, Ourém, tiveram que ser assistidos devido a uma intoxicação alimentar depois de comerem numa excursão, sendo que, deste grupo, cinco tiveram que ser transportados, sem gravidade, para o Hospital de Leiria.

O adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Fátima, Hugo Fonseca, disse à Lusa que as pessoas tinham participado numa excursão, onde ingeriram alimentos, e sentiram-se indispostas à chegada ao hotel, em Fátima.

Os bombeiros receberam o alerta cerca das 21 horas, desconhecendo-se que alimento terá estado na origem dos sintomas de intoxicação alimentar.

Lusa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo