Assinar
Caldas da Rainha

Maior exposição Lego da Península Ibérica chega às Caldas da Rainha

São oito mil metros quadrados repletos de construções Lego para ver até ao fim do mês. A partir de sábado, 21 de setembro, a Expoeste, nas Caldas da Rainha, recebe a maior exposição Lego da Península Ibérica.

No “Caldas Fan Event – For Lego Lovers” há mega cidades, cenários gigantes e muitos milhões de peças distribuídas por variadas mesas temáticas, dioramas, esculturas, comboios, monumentos, entre outras novidades que estão à espera dos visitantes.

Nos últimos meses, cerca de 40 construtores nacionais e estrangeiros trabalharam para criar os trabalhos a apresentar na Expoeste. Para os mais novos a organização preparou uma playzone constituída por uma piscina com mais de 130 mil peças.

Há ainda concursos e outras atrações dedicadas ao público infantil, além de insufláveis, videojogos, pistas e… um Cristiano Ronaldo.

“Caldas Fan Event – For Lego Lovers” funciona entre 21 e 28 de setembro das 10 às 22 horas. No último dia, 29 de setembro, a exposição encerra às 18 horas.

As entradas na Expoeste são gratuitas até aos 4 anos. Dos 5 aos 12 anos, os bilhetes custam 2 euros. Para o público a partir dos 12 anos, os ingressos valem 3 euros. Há também um bilhete para famílias, com um custo de 8 euros, válido para pais e filhos até aos 18 anos.

A organização espera atrair cerca de 30 mil visitantes.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.