Assinar

10 sugestões para sair à noite na região de Leiria

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna no distrito de Leiria e concelho de Ourém para esta sexta e sábado, 18 e 19 de outubro.

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna no distrito de Leiria e concelho de Ourém para esta quinta, 31 de outubro, e sexta e sábado,  1 e 2 de novembro

Yra Top “assombra” a noite das bruxas no Glitz Club

Caldas da Rainha

Noites electro jazz na Toca nas Caldas
A tasca moderna Toca da Onça, nas Caldas da Rainha, abre este sábado a partir das 22 horas. A dupla Fat&Slim eleva o nível da noite com muito jazz e bossa nova em ritmo eletrónico.

Leiria

Glitz em clima de horror e brilho
Esta quinta-feira, dia 31, a atmosfera Halloween toma conta do Glitz Club e transforma a discoteca na noite mais assustadora de sempre com ajuda da drag queen Yra Top. Um concurso de máscaras também está previsto para a noite.

Hot Frappé no Paddock
O trio de música ao vivo Hot Frappé apresenta-se esta sexta-feira no palco do Paddock Wine Bar, em Leiria, a partir das 23h30. Já no sábado, há música house com o dj Xandi Rehael, a mesma hora.

Hip hop invade Stereogun
A festa “Hip-Hop & R&B Saved My Life” regressa à Stereogun para mais uma edição “regada” a hip-hop nacional. Aos comandos está dj Perez, que fez escola com nomes como Piruka e Estraca. Esta sexta, partir das 23h30.

Os Filipes em ritmo de covers
A dupla acústica de covers Roda Dupla é a atração principal desta sexta n’Os Filipes, em Leiria. No sábado, o bar do Terreiro recebe João Pedrosa para um dj set cheio de música eletrónica.

Texas Bar à moda do faroeste
Este sábado, o bar dos Barreiros, na freguesia de Amor, junta João Pestana, Uno, Tom, Pilha, dj Urso Pardrado e Geta para “O Consultório”. A festa promete transpor o faroeste para próprio Texas Bar. A partir das 23 horas, com entrada a 5 euros.

O Corvo “voa” com dj 99
A mistura de rock, indie e alternativa é característica das playlists do dj 99. É ela que vai alimentar a noite desta sexta n’O Corvo de Leiria. A noite começa às 23 horas.

Ourém

Space Clube promete “noite mais assustadora do ano”
“Halloween 99” é o título da festa preparada pelo Space Club para esta sexta-feira. A acompanhar a decoração especial haverá música escolhido pelos djs Hot Crazy Boy e Claude Sillver. 

Pombal

Kiay convida Nuno Fernandez
A energia positiva do dj Nuno Fernandez anima mais uma noite do main room na Palace Kiay, em Pombal. É este sábado, numa festa que conta ainda com o residente Angel Deejay e Dj Kiko. A partir das 22h30.

Horse Head Cutters em Abiúl
A banda de Leiria promete muito rock neste sábado à noite, com um concerto muito aguardado na Galeria Cabaret, em Abiúl.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados