O percurso desportivo de André Lourenço ganhou esta semana um novo fôlego. O leiriense assinou pelo Sp. Braga e está nas meias finais da World Winners Cup Alanya 2019, na Turquia, com a camisola do Flamengo.

Hoje, sexta-feira, nos quartos de final da competição, a equipa brasileira derrotou o Krylya Sovetov por 4-2.

No outro jogo dos quartos de final, o Meizhou Hakka, onde atua o nazareno Jordan Santos, nomeado para Melhor Jogador de Futebol de Praia do Mundo, venceu 3-10 o Rostocker Robben e também está na meia final.

Os jogos das meias finais estão marcados para amanhã, sábado, e a final realiza-se no domingo.

A semana de futebol de praia ficou ainda marcada pela nomeação, pela primeira vez na carreira, de Jordan Santos, para “Melhor jogador de futebol de praia do mundo”. O nazareno, também ele Guerreiro do Minho, foi múltiplas vezes eleito o melhor jogador em campo nas várias competições disputadas, pelo clube ou na seleção, esta época.

Mas esta não é a única nomeação que a Nazaré tem.

A conversa com André Lourenço a partir da Turquia, os objetivos e ambições na carreira de futebol de praia, os títulos conquistados esta época por Jordan Santos e a que prémios concorre a Nazaré são outras informações que pode ler na edição desta semana.

Já nas bancas ou aqui na loja online.

André Lourenço

Jordan Santos