Select Page

André Lourenço está com o Flamengo na meia final dos World Winners Cup

O percurso desportivo de André Lourenço ganhou esta semana um novo fôlego. O leiriense assinou pelo Sp. Braga e está nas meias finais da World Winners Cup Alanya 2019, na Turquia, com a camisola do Flamengo.

Hoje, sexta-feira, nos quartos de final da competição, a equipa brasileira derrotou o Krylya Sovetov por 4-2.

No outro jogo dos quartos de final, o Meizhou Hakka, onde atua o nazareno Jordan Santos, nomeado para Melhor Jogador de Futebol de Praia do Mundo, venceu 3-10 o Rostocker Robben e também está na meia final.

Os jogos das meias finais estão marcados para amanhã, sábado, e a final realiza-se no domingo.

A semana de futebol de praia ficou ainda marcada pela nomeação, pela primeira vez na carreira, de Jordan Santos, para “Melhor jogador de futebol de praia do mundo”. O nazareno, também ele Guerreiro do Minho, foi múltiplas vezes eleito o melhor jogador em campo nas várias competições disputadas, pelo clube ou na seleção, esta época.

Mas esta não é a única nomeação que a Nazaré tem.

A conversa com André Lourenço a partir da Turquia, os objetivos e ambições na carreira de futebol de praia, os títulos conquistados esta época por Jordan Santos e a que prémios concorre a Nazaré são outras informações que pode ler na edição desta semana.

Já nas bancas ou aqui na loja online.

André Lourenço

Jordan Santos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo