Select Page

Pombal organiza Semana da Juventude com concertos, filmes e um olhar para o futuro

É uma semana da juventude com uma programação pensada nos mais novos: música, curtas-metragens, momentos de stand up mas também muitas sugestões de saídas profissionais e novas tecnologias.

O Klik – Semana da Juventude de Pombal decorrerá de 22 a 26 de outubro e tem como principal atração a atuação no último dia de Bárbara Bandeira. A organização espera a presença de quatro mil jovens durante toda a iniciativa, que tem entrada livre.

Na terça-feira, primeiro dia do evento, a humorista Rita Leitão vai percorrer algumas escolas do concelho para falar sobre “A Profissão e a Comédia”.

Ao fim do dia, pelas 21h30, no auditório da Biblioteca Municipal de Pombal, serão exibidas as curtas-metragens MOV’Ilha, pela ARCUPS, da freguesia da Ilha.

Nos dias seguintes, à mesma hora, o cinema volta ao auditório, com “Astérix: O Segredo da Poção Mágica” (dia 23) e “Deadpool 2” (dia 24).

Na sexta-feira, a tenda que será colocada junto da Biblioteca Municipal receberá o Klik Comedy, um espetáculo com os humoristas Rita Leitão, natural de Pombal, Miguel Neves e Pedro Luzindro, a partir das 22 horas. A noite encerra com a atuação do dj Kiko.

Neste local vão estar presentes também os expositores, nos dias 23 e 24, das 10 horas às 12h30 e das 14 horas às 16h30, e no dia 25, das 10 horas às 12h30, além de insufláveis, Laser Tag, Champimóvel, Creactivitybus e Planetário, entre quarta e sexta-feira, das 10 horas às 12h30 e das 14 às 18 horas.

O último dia da programação fica marcado pela exibição do filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (16 horas, no auditório municipal) e pelas atuações da banda pombalense Phonoholics (21h30), da artista Bárbara Bandeira (22h30) e do dj Xandi (0 horas).

Durante todo o evento haverá um espaço Street-Food.

Além dos espetáculos, a câmara de Pombal vai dar a conhecer o Dóing Pombal – Espaço Maker, “um serviço disponível na Biblioteca Municipal de Pombal e que se integra na estratégia que tinha sido seguida na primeira edição do evento, bem como nas políticas educativas do Município”.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo