Assinar
Legislativas 2019

Serenidade na sede da CDU na cidade vidreira

Cerca de três dezenas de pessoas na CDU, na Marinha Grande ouvem-se os resultados avançados pela sondagem da Universidade Católica, divulgados pela RTP. Na sala o canal público é o escolhido para acompanhar a noite eleitoral.

As previsões que dão vitória ao PS, mas sem maioria absoluta. E essa é uma notícia que é recebida com relativa indiferença. A previsão avançanda pela sondagem, que aponta para a 6 a 8 por cento de votos para a CDU, também não suscita entusiamos.

A sala mantém-se calma, apesar de se sucederem os comentários entre os presentes. Heloísa Apolónia, cabeça de lista da CDU por Leiria, não está presente na Marinha Grande. A candidata é responsável máxima do PEV e encontra-se em Lisboa, mas admite-se que ainda possa vir à Marinha Grande, adianta fonte da CDU.

Ana Rita Carvalhais, segunda candidata na lista da CDU no distrito, elementos da direção regional do PCP, comenta as primeiras projeções: “Se ficarmos acima dos sete por cento consideramos positivo, manteremos o nosso eleitorado. Mas são apenas projeções”, sublinha.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados