Assinar
Pombal

Acidente provoca um ferido grave nas obras do lar da Misericórdia de Pombal

Um trabalhador ficou gravemente ferido esta quarta-feira de manhã, em Pombal, ao cair em cima de um ferro, nas obras de construção do novo lar da Santa Casa da Misericórdia.

Um trabalhador ficou gravemente ferido esta quarta-feira de manhã, em Pombal, ao cair em cima de um ferro, nas obras de construção do novo lar da Santa Casa da Misericórdia.

Segundo Paulo Albano, comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal, a vítima, com cerca de 40 anos, terá escorregado e caído em cima de um ferro com a zona abdominal, tendo sido transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

O alerta para o acidente de trabalho foi recebido às 10h53 pelo Centro Distrital de Operações de Socorro de Leiria, tendo sido mobilizados para o local sete bombeiros com dois veículos, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM, e a PSP.

Contactado pelo REGIÃO DE LEIRIA, o provedor da Santa Casa da Misericórdia de Pombal diz lamentar o acidente, frisando aguardar informações sobre o estado do trabalhador, de nacionalidade brasileira e funcionário de uma empresa subcontratada pela empresa à qual foi adjudicada a construção da Residencial Sénior Senhora do Cardal.

“São situações que lamentamos”, sublinhou Joaquim Guardado, adiantando não dispor de pormenores sobre as circunstâncias em que o acidente ocorreu apesar de. “preocupado”, já ter passado no local.

MR

 

 

Operações de socorro mobilizaram os bombeiros de Pombal e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados