Assinar
Leiria

Associação Asteriscos inaugura nova sede este domingo

A associação Asteriscos inaugura este domingo, 17 de novembro, a partir das 15 horas, a nova sede, instalada na antiga escola primária de Marvila, na Barreira, concelho de Leiria.

A festa de inauguração inclui um magusto, pão com chouriço feito no local e animação com jogos de tabuleiro modernos, uma das atividades mais proeminentes da instituição.

Com este novo espaço, sublinham os responsáveis da Asteriscos, “será possível dar mais apoio ao conjunto de projetos em desenvolvimento, nas áreas da cultura, desporto e intervenção social”.

Segundo o presidente da Asteriscos, Raul Testa, a nova sede “é o passo mais importante desde a criação da associação, porque permitirá aumentar o impacto social de todos os projetos”.

A cerimónia de inauguração é aberta à participação de todos os interessados.

Workshop de defesa pessoal feminino

No dia 23 de novembro o clube de judo Lobos de Leiria, da associação Asteriscos promove um workshop de defesa pessoal feminina, no ginásio Be-Fit. A iniciativa assinala o dia internacional pela eliminação da violência contra as mulheres.

O evento surge no âmbito da iniciativa nacional da Federação Portuguesa de Ju-Jitsu e Disciplinas Associadas de Portugal, que, além de Leiria, tem já confirmadas sessões noutras cidades, como Lisboa, Gaia, Beja e Quarteira.

O workshop é destinado a todas as idades, gratuito, com inscrições limitadas. Para mais informações e inscrições, contactar o email lobosleiria@gmail.com.

A nova sede da Asteriscos situa-se na antiga escola primária de Marvila, na Barreira Foto: Asteriscos

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.