Select Page

Feira “Passa a outro e não ao mesmo” dá nova vida à roupa e impulsiona associação de Leiria

A ideia é fazer circular roupa usada e com isso apoiar a InPulsar – Associação para o Desenvolvimento Comunitário, de Leiria. Este sábado, pelas 15 horas, no Hostel Atlas, decorre uma feira que pretende dar uma nova oportunidade à roupa usada e, simultaneamente, dar um impulso à associação.

“Passa a outro e não ao mesmo” é o nome da iniciativa que pretende que “a roupa circule, de forma a que a roupa que as pessoas tenham em casa e que não utilizem, possa ser reutilizada por outras pessoas”, explica Miguel Xavier, presidente da InPulsar, entidade que promove o evento e para a qual reverterá o resultado da venda de roupa usada.

Para além da feira de roupa, está previsto um concerto de Ricardo Graça e Rita Gomes (pelas 17 horas) e, uma hora mais tarde, o leilão de fotos cedidas por  João Ferreira, Domingos Monteiro, Nuno André Ferreira, Joaquim Dâmaso e António Palmeira,  e cujo resultado também reverte para a associação.

Nota: notícia alterada às 17h56, corrigindo o lapso que indicou que se trata de roupa “não usada” quando, naturalmente, se trata de roupa usada.  

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo