Assinar

Homem em estado grave após esfaqueamento em Fátima

Discussão entre dois indivíduos terminou em agressão com arma branca, este sábado à noite. O ferido grave foi transportado para o Hospital de Leiria

Incidente ocorreu na avenida Beato Nuno, em Fátima, pelas 23h30

Um desentendimento entre dois homens de cerca de 30 anos, junto a um café, na avenida Beato Nuno, em Fátima, ontem à noite, 9 de novembro, acabou por resultar no esfaqueamento de um indivíduo e em ferimentos noutro. O caso envolveu dois homens de nacionalidade estrangeira, um dos quais residente em Fátima.

Da discussão passou-se à agressão na via pública, com arma branca, cerca das 23h30. A vítima foi assistida no local pelos Bombeiros de Fátima e, posteriormente, pelo médico da VMER de Leiria. O ferido, em estado considerado grave, devido ao esfaqueamento no tórax, foi conduzido ao Hospital de Leiria, revelou o comandante dos Bombeiros de Fátima, Pedro Pereira.

Já o alegado agressor, que terá feito uma tentativa de fuga com a chegada da GNR no local, acabou por ser detido e assistido, posteriormente, no quartel dos Bombeiros de Fátima, devido a ferimento no crânio. Foi conduzido ao Hospital de Abrantes, acompanhado pela GNR.

Estiveram no local sete bombeiros dos Voluntários de Fátima, além da VMER e da GNR, num total de 11 elementos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados