Assinar

Noite: 10 opções na região de Leiria para o fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região de Leiria e distrito de Ourém para esta sexta e sábado, 22 e 23 de novembro.

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna para esta sexta e sábado, 22 e 23 de novembro

Alcobaça

Seis meses a celebrar no Casablanca
O espaço abriu há seis meses e só por isso é motivo para comemorar no Casablanca Club & Disco, em Alcobaça. Este sábado assumem a celebração do aniversário da casa os deejays Filipe Xs e Tha Silva. A partir das 23 horas.

Caldas da Rainha

Diversão até o amanhecer no Dupplex
O lounge bar das Caldas da Rainha convida o público a ficar acordado até ao amanhecer, este sábado. Para espantar o sono e animar a malta até às 6 horas foi convidado o Dj Tiago M.

Leiria

Dose tripla de metal no Texas Bar
As bandas O A K (na foto), THÖRNE e Ulfberth revezam-se no palco do Texas Bar esta sexta-feira, numa noite dedicada ao metal e suas diversas vertentes. A noite de “peso” nos Barreiros, freguesia de Amor, começa às 22 horas. A entrada custa 6 euros.

Rock e pop animam Os Filipes
Cumprindo a tradição, esta sexta há música ao vivo n’Os Filipes, no Terreiro de Leiria, com o trio Musaico. O alinhamento integra rock e o pop de várias épocas. A partir das 22h30.

“Techno Bunker” faz anos na Stereogun
Um ano é já o tempo de vida da festa que marcou a Stereogun, em Leiria. Este sábado “Techno Bunker” volta para celebrar o melhor do underground. A entrada custa 6 euros mais consumo obrigatório.

Nuno Leal e lounge music no Glitz
O mais recente lounge bar de Leiria recebe esta sexta a música ao vivo de Nuno Leal. No sábado há lounge music para embalar a noite. Consumo mínimo de 2€.

Funkology dá ritmo ao Paddock
Formada por sete músicos, a Funkology é atração principal do Paddock Wine Bar, em Leiria, esta sexta. A partir das 22h30 a banda que faz covers de Bruno Mars e Justin Timberlake anima o público com a sua mistura de pop, funk e R&B.

Guilt convida Danni Gato
Afrohouse, ragga, hip hop e samba devem unir-se este sábado na Guilt. Vindo de Faro, o dj Danni Gato promete trazer a sua mistura de estilos diretamente para Leiria, numa festa que começa a partir da meia-noite.

O Corvo em vibe eletrónica
A promessa é de que as noites de sexta nunca mais serão as mesmas. Para cumprir tal feito O Corvo de Leiria cede espaço esta sexta para a dupla T(2)wo Much Dj’s. Tem início às 23 horas.

Pombal

Dj Vito faz dançar na Kiay
A discoteca das Meirinhas, em Pombal, reservou uma seleção entre o house e a dance music para este sábado. Quem escolhe o som é o dj Vito, que tem conquistado espaço na cena musical da região centro. Entrada a 8 euros.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados