Assinar

Polícia Judiciária detém suspeito de abusar sexualmente da filha de quatro anos

Um homem de 29 anos foi detido pela Polícia Judiciária, suspeito de ter abusado da sua filha de quatro anos de idade.

Um homem de 29 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), suspeito de ter abusado da sua filha de quatro anos de idade.

A detenção, levada a cabo pelo do Departamento de Investigação Criminal de Leiria da PJ, foi hoje revelada. O homem, eletricista de profissão, é suspeito da prática dos crimes de “abuso sexual de crianças, violação, ambos agravados, e violência doméstica, cometidos na zona de Peniche”, adianta a PJ.

“O arguido, praticou atos sexuais de relevo com a sua filha de 4 anos de idade, bem como constrangeu a sua companheira a práticas sexuais, num quadro de violência doméstica através de maus tratos físicos e psíquicos, infligidos sobre as duas vítimas”, explica aquela força policial.

A Polícia Judiciária refere que “o conhecimento dos factos foi recente, tendo sido desenvolvidas diligências investigatórias de imediato”. As diligências “conduziram à detenção do suspeito, na sequência de emissão de mandado de detenção fora de flagrante delito, pela autoridade judiciária competente do DIAP de Caldas da Rainha”.

O arguido vai ser presente às autoridades judiciárias competentes “para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas”, refere o mesmo comunicado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados