Assinar
Cultura

Surma lança amanhã novo EP nas plataformas digitais

Surma edita amanhã um novo trabalho, trata-se de um EP homónimo: “Surma”. O novo trabalho é lançado numa altura em que a artista de Leiria está na China, onde vai lançar toda a sua discografia. 

Surma edita amanhã um novo trabalho, o EP homónimo “Surma”. O novo disco é lançado durante a presença da artista de Leiria na China, onde vai lançar toda a sua discografia.

O EP será lançado esta sexta-feira, dia 29, em várias plataformas digitais e é composto por quatro temas e ainda uma faixa adicional bónus. A bonus track só será conhecida amanhã. Para já, foi divulgado que o EP “recupera algumas das primeiras canções criadas por Surma, agora regravadas e com uma nova roupagem no som”.

Além do single “Wanna be Basquiat”, o EP inclui regravações de temas como “Yellowing Ivories”, “La Rimbaud” e “Ingibjörg”.

Este lançamento coincide com a atuação de Surma em Macau. A artista está na China a partir de amanhã para atuar no festival This Is My City, em Macau, e vai lançar toda a sua discografia nesse mesmo país, em versão digital e vinil.

Até 6 de dezembro participará também no Strawberry Music Festival, em Guangzhou, e fará uma gravação em Cantão, com os Wu Tiao Ren.

 
 

Capa do single “Wanna be Basquiat” Foto: João Pombeiro

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.