Select Page

Surma lança amanhã novo EP nas plataformas digitais

Surma edita amanhã um novo trabalho, o EP homónimo “Surma”. O novo disco é lançado durante a presença da artista de Leiria na China, onde vai lançar toda a sua discografia.

O EP será lançado esta sexta-feira, dia 29, em várias plataformas digitais e é composto por quatro temas e ainda uma faixa adicional bónus. A bonus track só será conhecida amanhã. Para já, foi divulgado que o EP “recupera algumas das primeiras canções criadas por Surma, agora regravadas e com uma nova roupagem no som”.

Além do single “Wanna be Basquiat”, o EP inclui regravações de temas como “Yellowing Ivories”, “La Rimbaud” e “Ingibjörg”.

Este lançamento coincide com a atuação de Surma em Macau. A artista está na China a partir de amanhã para atuar no festival This Is My City, em Macau, e vai lançar toda a sua discografia nesse mesmo país, em versão digital e vinil.

Até 6 de dezembro participará também no Strawberry Music Festival, em Guangzhou, e fará uma gravação em Cantão, com os Wu Tiao Ren.

 
 

Capa do single “Wanna be Basquiat” Foto: João Pombeiro

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo