Assinar

10 opções para sair à noite na região de Leiria este fim de semana

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região de Leiria e distrito de Ourém para esta quinta, sexta e sábado, 5 a 7 de dezembro.

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna para esta quinta, sexta e sábado, 5 a 7 de dezembro

Dr. Cavalheiro, sexta, nos Filipes Bar

Alcobaça

Kizomba no Casablanca
No Casablanca Club & Disco, sexta-feira é dedicada a kizomba, com Foka. No sábado, a noite promete ser animada com música eletrónica. O dj AC terá a seu cargo a tarefa de dar força à Electric Party.

Caldas da Rainha

Festa para fazer correr muita tinta
O Dupplex lounge bar, tem uma proposta diferente para sábado, dia 7. A Ink Party conta com a animação do dj Tiago M e tem a promessa de tatuagens a preço especial entre a meia-noite e as três da manhã.

Leiria

Hollywood esta quinta-feira
Na discoteca Guilt, a magia de Hollywood é tema para a noite desta quinta-feira, dia 5. A festa começa à meia-noite. Sexta e sábado são noites de entrada livres.

Sextas-feiras de música n’Os Filipes
Dr. Cavalheiro é a proposta d’Os Filipes Bar para a próxima sexta-feira, 6 de dezembro. A banda de covers é natural de Porto de Mós e promete animar a noite.

Música ao vivo e dj nas noites do Paddock
O fim-de-semana no Paddock Wine Bar começa já na noite de sexta-feira com a subida ao palco de Akunamatata. No sábado é dia de dar um pézinho de dança ao som do dj Hugo C, a partir das 23h30.

Dj Aquino de volta à discoteca Stereogun
O dj Aquino está de regresso à Stereogun já na próxima sexta-feira, 6 de dezembro. Temas da black music e contemporâneos de groove não vão faltar. As portas abrem às 23h30 e a entrada tem um custo de 5 euros consumíveis.

Rap e Hip-hop na noite do Texas Bar
O Texas Bar, em Amor, apresenta Allen Halloween e Ruze para uma noite de música ao vivo a 6 de dezembro, sexta-feira. Rap e hip-hop serão os estilos musicais eleitos.

Marinha Grande

Operário com noite de música
Sérgio & Animais e Ariep estão esta sexta-feira, no Operário Club & Café. A noite dedicada à música arranca pelas 23h30.

Ourém

In-the-cisos no Space
Os In-the-cisos trazem o punk-rock ao Space Club, em Fátima, esta sexta-feira. No dia seguinte, sábado, ensaia-se um regresso à década de 80. Flashdance 80’s é o tema da noite, com a animação entregue ao dj Mark Guedes e ao saxofonista Mário Dias.

Pombal

Kiay celebra aniversário
A discoteca Palace Kiay, em Pombal, celebra mais um aniversário com programação especial. A animação de sábado, 7 de dezembro, está entregue ao dj Nuno Fernandez. Mr Vlalen e o dj Pedro Carrilho são os convidados espe-ciais da main room.

 

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados