Assinar

Acidente com ligeiro e bicicleta provoca morte de condutor de velocípede

Condutor de velocípede, de 57 anos, morreu no local, e condutora de ligeiro sofreu ferimentos ligeiros e foi transportada ao hospital de Leiria.

Um acidente envolvendo um veículo ligeiro e um velocípede, na estrada EN242, no sentido Leiria-Marinha Grande, ao final da manhã, causou a morte a um indivíduo de 57 anos.

Segundo a PSP de Leiria, o alerta para o acidente foi “comunicado via 112”, pelas 11h14, deslocando-se para o local a VMER e a ambulância do INEM de Leiria e elementos policiais. O condutor do velocípede, um homem de 57 anos,  acabou por falecer no local, enquanto o condutor do veículo ligeiro, do sexo feminino, ficou com ferimentos ligeiros e foi transportado ao Hospital de Leiria.

A circulação de trânsito esteve interrompida até às 13h55, adianta a PSP.

Desde o início do ano, faleceram 22 pessoas nas estradas do distrito de Leiria, refere a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária. No ano de 2018, entre 1 de janeiro e 7 de dezembro faleceram no distrito 36 pessoas.

(foto de arquivo)

MG

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.