Assinar

Fim de semana na região: 10 opções para sair à noite

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna na região de Leiria para esta quinta, sexta, sábado e domingo, 12, 13, 14 e 15 de dezembro. No sábado, a Palace Kiay faz anos.

Noite na região de Leiria

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna para esta quinta, sexta, sábado e domingo

Favela Lacroix apresenta-se este sábado na Palace Kiay, em Pombal

Caldas da Rainha

Dupplex abre sala para elas
Há um hit da cantora norte-americana Beyoncé que vai dar que falar nas Caldas da Rainha este sábado. A proposta do Dupplex Lounge Bar para aginar a noite é a festa “Who run the world? Girls”, com Dj Ralph F como atração principal. Apesar do nome do programa, homens e mulheres são bem vindos a partir das 23 horas.

Leiria

Ben Band n’Os Filipes
As sextas com música ao vivo no bar do Terreiro trazem um concerto da Ben Band aos Filipes este dia 13 de dezembro.

Faveladona e Natal alternativo no Guilt
Duas festas no fim de semana da discoteca de Leiria: sexta há baile funk com “Faveladona” e sábado é tempo de “Alternative Christmas”, com SippinPurpp no Guilt.

Balas e Ferrinhos no Paddock
Esta quinta-feira há música ao vivo com Balas e Ferrinho do Paddock Wine Bar, em Leiria. Sábado há dance music para animar a noite, numa seleção do dj Nuno Fernandez.

Glitz Lounge recebe Pedro Morais
O saxofonista Pedro Morais entra em cena no palco do Glitz Lounge este domingo. O momento musical de jazz acústico acontece a partir das 21 horas. O consumo mínimo obrigatório é de 2 euros.

Stereogun conduz viagem pelo trance
“Tranceportation” é a festa que acontece esta sexta na Stereogun, em Leiria. Quem comanda a noite é o trio feminino Surya Namaskar, que fica responsável pela sessão de trance-psicadélico e suas ramificações. A abertura das portas está marcada para às 23h30 e a entrada custa 5 euros mais consumo de uma bebida.

Jazz toma conta d’O Corvo
É esta sexta-feira que O Corvo de Leiria promete “mais uma grande noite” para o público leiriense. Um dj set batizado de Jubilee Street Sessions está marcado para ter início às 22 horas, no espaço do Terreiro.

Wipeout Beat encontram Lost Lake no Texas Bar
A banda de Coimbra, Wipeout Beat, junta-se ao projeto Lost Lake, de Adriana Lisboa, para uma noite de diferentes referências musicais, esta sexta, no Texas Bar, nos Barreiros, freguesia de Amor. A partir das 23 horas, com entrada a 6 euros.

Óbidos

Funkelada na Casa da Música de Óbidos
Há ritmos quentes na noite de sábado, em Óbidos, com “Funkelada” na discoteca Casa da Música. Antes, sexta-feira, a convidada é DJoana para uma noite “Old school”.

Pombal

Kiay festeja 37 anos de noite
Este sábado a histórica discoteca de Meirinhas, no concelho de Pombal, festeja 37 anos de existência, com uma festa com I Love Baile Funk, mc Gonçalo Roque, dj Ricardo Coimbra e e o funk de Favela Lacroix.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados