A LIS – Leiria Inovação Social, recém-criada incubadora de inovação social da IDDnet, tem abertas até 8 de janeiro as candidaturas ao bootcamp 2, que pretende apoiar empreendedores ou projetos neste sector de atividade.

“Trata-se de uma formação intensiva composta por programas inspiradores e dinâmicos, lecionados pelo IES [Instituto de Empreendedorismo Social], que aliam conhecimento de ponta e ferramentas práticas para capacitar projetos de inovação social, explica a IDDNet.

“Os participantes terão a possibilidade de se capacitarem e desenvolverem, em equipa, o conceito e desenho de novas ideias e iniciativas de empreendedorismo de inovação social, definirem os seus modelos de negócio e prepararem comunicações fortes para os seus projetos”, adianta a incubadora em comunicado.

O bootcamp 2 de empreendedorismo de inovação social decorre de 17 a 19 de janeiro, em parceria com o IES – SBS (Instituto de Empreendedorismo Social – Social Business School).

A LIS – Leiria Inovação Social, um projeto que tem o apoio do Politécnico de Leiria, na qualidade de investidor social, e do Portugal Inovação Social, através dos Fundos da União Europeia, tem como missão apoiar os projetos de inovação social desde a fase de ideia até à sua implementação no mercado.