Select Page

Loja de Cidadão abre portas segunda-feira em Leiria

A Loja de Cidadão abre ao público no próximo dia 16, segunda-feira, no centro da cidade de Leiria, no edifício do antigo Paço Episcopal, onde também esteve instalada a loja Zara.

O espaço vai receber os serviços ligados à Autoridade Tributária, Segurança Social, Instituto dos Registos e Notariado, Agência para a Modernização Administrativa e Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS), bem como o Espaço Cidadão e uma Unidade de Gestão.

No piso zero do edifício será instalado o Espaço Cidadão com “um atendimento digital assistido, que permite servir o munícipe de forma mais rápida e próxima”, informa a Câmara de Leiria.

No que toca ao SMAS, todos os serviços que funcionam atualmente na rua Machado Santos, em Leiria, passarão a ficar instalados na Loja de Cidadão.

A inauguração do espaço, divulgou a autarquia de Leiria em nota de imprensa, está marcada para dia 19, quinta-feira, às 16h30 e conta com a presença da ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

As autarquias deveriam aplicar coimas aos feirantes pelo lixo deixado no recinto dos mercados de rua?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo