Assinar
Leiria

Autoridades procuram dois desaparecidos nas zonas de Monte Redondo e S. Pedro de Moel

Uma mulher de 28 anos e um homem de 53 anos desapareceram nos últimos dois dias em Monte Redondo e S. Pedro de Moel, respetivamente. Autoridades e famílias apelam à colaboração da população.

A Junta de Freguesia de Monte Redondo e Carreira lançou ontem, quarta-feira, um alerta relativo ao desaparecimento de uma mulher, residente na zona de Montijos.

Segundo a autarquia, Maria Inês Cordeiro, de 28 anos, é dependente e precisa de medicação, tendo desaparecido de casa na madrugada de quarta-feira. Num apelo à colaboração da população, adianta que Maria Inês Cordeiro terá saído com leggings de padrão militar, uma camisola de cor amarelo torrado e um casaco castanho claro.

Céline Gaspar, presidente da Junta de Freguesia, solicita a quem tenha informações que contacte a Junta de Freguesia, a GNR ou ligue para o 917408664.

Ao REGIÃO DE LEIRIA, adianta que, não sendo a primeira vez que a jovem “desaparece”, não levou desta vez telemóvel, e “as autoridades não têm qualquer pista” sobre o local onde possa estar.

Entretanto continuam as buscas para encontrar um homem, de 53 anos, que foi dado como desaparecido na zona de S. Pedro de Moel na terça-feira à noite.

Segundo fonte da GNR, José Henriques, natural de Porto de Mós e residente em Fanhais, no concelho da Nazaré, tem por hábito deslocar-se até S. Pedro, onde a filha o procurou e encontrou o carro quando constatou que o pai – que já não via desde segunda-feira – não regressou a casa.

As buscas envolvem militares da GNR e da Polícia Marítima da Nazaré.

MR

 

Maria Inês Cordeiro

José Henriques

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados