Select Page

Autoridades procuram dois desaparecidos nas zonas de Monte Redondo e S. Pedro de Moel

A Junta de Freguesia de Monte Redondo e Carreira lançou ontem, quarta-feira, um alerta relativo ao desaparecimento de uma mulher, residente na zona de Montijos.

Segundo a autarquia, Maria Inês Cordeiro, de 28 anos, é dependente e precisa de medicação, tendo desaparecido de casa na madrugada de quarta-feira. Num apelo à colaboração da população, adianta que Maria Inês Cordeiro terá saído com leggings de padrão militar, uma camisola de cor amarelo torrado e um casaco castanho claro.

Céline Gaspar, presidente da Junta de Freguesia, solicita a quem tenha informações que contacte a Junta de Freguesia, a GNR ou ligue para o 917408664.

Ao REGIÃO DE LEIRIA, adianta que, não sendo a primeira vez que a jovem “desaparece”, não levou desta vez telemóvel, e “as autoridades não têm qualquer pista” sobre o local onde possa estar.

Entretanto continuam as buscas para encontrar um homem, de 53 anos, que foi dado como desaparecido na zona de S. Pedro de Moel na terça-feira à noite.

Segundo fonte da GNR, José Henriques, natural de Porto de Mós e residente em Fanhais, no concelho da Nazaré, tem por hábito deslocar-se até S. Pedro, onde a filha o procurou e encontrou o carro quando constatou que o pai – que já não via desde segunda-feira – não regressou a casa.

As buscas envolvem militares da GNR e da Polícia Marítima da Nazaré.

MR

 

Maria Inês Cordeiro

José Henriques

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

As autarquias deveriam aplicar coimas aos feirantes pelo lixo deixado no recinto dos mercados de rua?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo