Assinar

Câmara de Leiria apresenta calendário de percursos pedestres para 2020

As 15 rotas delineadas pela Câmara de Leiria, e que hoje vão ser apresentadas, proporcionam contacto com rio, mar, património histórico e natural.

São 15 os percursos pedestres que a Câmara Municipal de Leiria vai promover ao longo de 2020. A apresentação formal dos circuitos acontece esta segunda-feira, 6 de janeiro, às 15h30, na Ludoteca do Jardim da Almuinha Grande.

A Rede de Percursos Pedestres é constituída por pequenas rotas que permitem aos participantes usufruir da envolvente paisagística e arquitetónica do concelho.

De acordo com a informação disponibilizada na página de Facebook da Rede, os percursos têm quase todos uma envolvente verde e repartem-se por rio, mar, património histórico e natural.

O objetivo, lê-se na mesma página, é “dar a conhecer o território, valorizando a sua diversidade, através da prática de exercício físico”.

Saiba mais sobre estas rotas na edição do REGIÃO DE LEIRIA da próxima quinta-feira. Entretanto, espreite o Guia de Percursos Pedestres que o nosso jornal publicou com sugestões nos vários concelhos do distrito e ainda em Ourém.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados