Assinar
Pombal

Faleceu Carlos Santos, presidente da Junta de Freguesia de Vermoil

Carlos Santos, presidente da Junta de Freguesia de Vermoil, faleceu hoje ao inicio da tarde. O Município de Pombal decretou três dias de Luto Municipal.

Carlos Santos, presidente da Junta de Freguesia de Vermoil, faleceu hoje ao inicio da tarde.

O autarca liderava o executivo da Junta de Freguesia de Vermoil desde 2017, tendo sido eleito pelo PSD, sucedendo no cargo a Ilídio da Mota.

Segundo notícia do Pombal Jornal, Carlos Santos foi vítima de doença súbita.

O autarca, empresário de profissão, foi secretário da Junta durante três mandatos no executivo liderado por Ilídio da Mota, e, anteriormente, membro da Assembleia de Freguesia.

Natural de Ranha de Baixo e residente em Matos da Ranha, colaborou com várias associações locais. Presidiu à Associação Vizinhos e Amigos dos Matos da Ranha e à Associação Clássicos de Vermoil, e integrou os órgãos sociais da Associação de Produtores Florestais de Pombal.

O Câmara de Pombal decretou três dias de luto municipal, de 19 a 21 de janeiro, com colocação da Bandeira do Município a meia haste.

“O presidente Carlos Santos foi um exemplo na dedicação à causa pública e à sua comunidade, nas funções que desempenhou”, sendo “particularmente acarinhado pela população”, sublinhou esta tarde Diogo Mateus, presidente da Câmara de Pombal,  num comunicado onde expressa “grande pesar e consternação” pelo “súbito falecimento” do autarca.  

(Notícia atualizada às 19 horas)

Carlos José Mendes Santos tinha 56 anos


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados