Select Page

Homem encontrado morto numa estrada em Alcobaça

Um homem, de cerca de 50 anos, foi encontrado hoje morto numa estrada do concelho de Alcobaça, no distrito de Leiria, desconhecendo-se, para já, as causas da morte, disse à agência Lusa fonte da Polícia Judiciária (PJ).

Em declarações à Lusa, o coordenador da PJ de Leiria, Fernando Jordão, referiu que o homem foi encontrado já sem vida, por um cidadão, numa estrada da localidade de Vale de Maceira.

“Trata-se de um homem, com cerca de 50 anos, que vivia ali na zona. Não encontramos quaisquer indícios de crime, nem qualquer sinal de violência, mas teremos de aguardar o resultado da autópsia”, explicou Fernando Jordão.

Por seu turno, fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) disse à Lusa que recebeu um alerta, pelas 14 horas, referente a um homem que estaria em paragem cardiorrespiratória.

Segundo a mesma fonte, no local estiveram, além das autoridades policiais, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha e elementos das corporações de bombeiros das Caldas da Rainha e de São Martinho do Porto.

Lusa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Está a ser eficaz a lei da igualdade salarial entre géneros que entrou em vigor há um ano?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo