Assinar
Alcobaça

Homem encontrado morto numa estrada em Alcobaça

Um homem, de cerca de 50 anos, foi encontrado hoje morto numa estrada do concelho de Alcobaça, desconhecendo-se, para já, as causas da morte.

Um homem, de cerca de 50 anos, foi encontrado hoje morto numa estrada do concelho de Alcobaça, no distrito de Leiria, desconhecendo-se, para já, as causas da morte, disse à agência Lusa fonte da Polícia Judiciária (PJ).

Em declarações à Lusa, o coordenador da PJ de Leiria, Fernando Jordão, referiu que o homem foi encontrado já sem vida, por um cidadão, numa estrada da localidade de Vale de Maceira.

“Trata-se de um homem, com cerca de 50 anos, que vivia ali na zona. Não encontramos quaisquer indícios de crime, nem qualquer sinal de violência, mas teremos de aguardar o resultado da autópsia”, explicou Fernando Jordão.

Por seu turno, fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) disse à Lusa que recebeu um alerta, pelas 14 horas, referente a um homem que estaria em paragem cardiorrespiratória.

Segundo a mesma fonte, no local estiveram, além das autoridades policiais, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha e elementos das corporações de bombeiros das Caldas da Rainha e de São Martinho do Porto.

Lusa

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.