Assinar
Alcobaça

Homem encontrado morto numa estrada em Alcobaça

Um homem, de cerca de 50 anos, foi encontrado hoje morto numa estrada do concelho de Alcobaça, desconhecendo-se, para já, as causas da morte.

Um homem, de cerca de 50 anos, foi encontrado hoje morto numa estrada do concelho de Alcobaça, no distrito de Leiria, desconhecendo-se, para já, as causas da morte, disse à agência Lusa fonte da Polícia Judiciária (PJ).

Em declarações à Lusa, o coordenador da PJ de Leiria, Fernando Jordão, referiu que o homem foi encontrado já sem vida, por um cidadão, numa estrada da localidade de Vale de Maceira.

“Trata-se de um homem, com cerca de 50 anos, que vivia ali na zona. Não encontramos quaisquer indícios de crime, nem qualquer sinal de violência, mas teremos de aguardar o resultado da autópsia”, explicou Fernando Jordão.

Por seu turno, fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) disse à Lusa que recebeu um alerta, pelas 14 horas, referente a um homem que estaria em paragem cardiorrespiratória.

Segundo a mesma fonte, no local estiveram, além das autoridades policiais, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha e elementos das corporações de bombeiros das Caldas da Rainha e de São Martinho do Porto.

Lusa

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados