Assinar
Leiria

Prémio máximo de raspadinha sai em mini-mercado de Marrazes

Estabelecimento comercial na Quinta da Matinha vendeu raspadinha pelo valor de um euro. Vencedor é um cliente habitual do mini-mercado.

É o prémio dos Jogos da Santa Casa mais elevado que alguma vez saiu no Mini-mercado Quinta da Matinha, em Marrazes, concelho de Leiria. Nos próximos cinco anos, um cliente habitual do espaço vai receber 500 euros por mês, o equivalente a 30 mil euros, prémio resultante de uma raspadinha que comprou esta quinta-feira.

“O senhor ficou felicíssimo e é merecido”, explica Conceição Amália, proprietária do mini-mercado. Com portas abertas há 36 anos, o estabelecimento é também posto de vendas dos Jogos Santa Casa há vários anos e por outras duas ocasiões vendeu raspadinhas com prémios elevados mas de valor inferior ao “raspado” no dia de hoje.

O premiado, um homem, cliente do mini-mercado, gastou um euro para adquirir uma raspadinha Mini Pé-de-Meia e conseguiu o valor máximo atribuído por este jogo da sorte.

A proprietária registou o talão premiado em fotografia, quem sabe para atrair ainda mais sorte aos clientes do mini-mercado.

MG

Conceição Amália, à esquerda, vendeu a raspadinha esta manhã

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados