Assinar

Rebentamento de PT obriga a ventilação do Centro Comercial Maringá

O rebentamento de um posto de transformação no Centro Comercial Maringá, no centro da cidade de Leiria, obrigou à ventilação do edifício.

Instalações do centro comercial permanecem abertas ao público  Foto: CSA

O rebentamento de um posto de transformação (PT) no Centro Comercial Maringá, no centro da cidade de Leiria, obrigou à ventilação do edifício.

De acordo com o Centro Distrital de Operações de Socorro de Leiria (CDOS), o alerta para a ocorrência foi dado às 12h11 desta sexta-feira. Apesar do fumo, não houve incêndio e não há registo de feridos, aponta ainda o CDOS.

No local estiveram meios dos Bombeiros Municipais de Leiria, PSP, bem como elementos da EDP.

Cerca das 13h15 o REGIÃO DE LEIRIA esteve nas instalações do centro comercial. No local é possível constatar o cheiro a fumo em algumas zonas, mas as instalações permanecem abertas, com lojas em funcionamento, embora algumas denotem falta de energia elétrica.

Fonte dos Bombeiros Municipais de Leiria adianta que foi efetuada a extração de fumos do local, não se tendo verificado a necessidade de a evacuar as instalações.

O incidente de hoje é similar a um outro, registado no verão passado. Em julho, o rebentamento de um posto de transformação originou falhas no abastecimento elétrico a lojas do centro comercial.

Notícia atualizada às 13h45 com informações suplementares sobre o sucedido. 

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados