Assinar

10 sugestões na noite da região de Leiria para aproveitar

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna no distrito de Leiria e no concelho de Ourém para esta sexta e sábado, 7 e 8 de fevereiro.

Deejay toca na noite

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna para esta sexta e sábado, 7 e 8 de fevereiro

N’Asa presta tributo ao rock português, em Leiria, este sábado

Alcobaça

Sextas Bass levam techno ao Casablanca
A promessa é de mudança na programação das sextas em Alcobaça. A ideia lançada pelo Casablanca Club & Disco é criar uma onda em torno do techouse, techno e electrobass. Quem lidera a noite esta semana é o dj George Henriquez. A entrada é livre até às 01h.

Villa Club anima com música ao vivo
O trio Ben é a atração principal deste sábado no Villa Club Bar & Disco, na Benedita. Ao longo da noite são esperados covers de clássicos da música mundial, apresentados ao vivo.

Fátima

Usados com Garantia visitam Space Club
“Space Flashback” é o nome da festa que o Space Club, em Fátima, organiza este sábado com foco nos clássicos dos anos 70, 80 e 90. Os Usados com Garantia sobem ao palco e garantem animação.

Leiria

Tributo dos N’Asa no Paddock
Esta sexta a banda N’Asa presta novo tributo ao rock português no palco do Paddock Wine Bar, no centro de Leiria. No sábado, é a vez do dj Nuno Fernandez lançar hits eletrónicos para a pista. A partir das 23h30.

Os Filipes recebe Musaico
Na sexta há música ao vivo em Leiria com Musaico, n’Os Filipes. No dia seguinte, o bar do Terreiro anima-se com o set de Saint is My Middle Name.

Concurso de metal “invade” Stereogun
Crab Monsters e M.O.R.G., duas bandas metal, disputam o concurso Vagos Metal Fest 2020, que chega esta sexta à Stereogun, em Leiria. A partir das 23 horas, com entrada a 5 euros mais o consumo de uma bebida.

The Peorth leva pop/rock ao O’Sullivan
A taverna e pool club O’Sullivan, em Leiria, tem confirmada na agenda desta sexta um concerto do quarteto The Peorth. A banda apresenta hinos do pop-rock em versão cover.

Guilt põe Leiria a brilhar
Este sábado a cidade do Lis fica mais colorida com ajuda da “Neon Party”, na discoteca Guilt, a partir das 23h30. A entrada é livre e não há consumo mínimo obrigatório.

Adega 109 em ritmo acústico
Dora Oliveira e Vítor Copa dão um concerto acústico esta sexta-feira na Adega 109, na Ortigosa. O lounge e wine bar que fica na Quinta do Paul não cobra entrada, mas requisita consumo mínimo de 3,50 euros.

Pombal

Oscares inspira festa na Kiay
A maior festa do cinema mundial é o tema deste sábado da Palace Kiay, nas Meirinhas, Pombal. Pipocas e um convidado especial surpresa fazem a festa “Hollywood Oscars Night”. A entrada custa 8 euros.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.