Assinar

10 sugestões para aproveitar a noite na região de Leiria

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna no distrito de Leiria e no concelho de Ourém para esta sexta e sábado, 28 e 29 de fevereiro.

Deejay toca na noite

Conheça as propostas de alguns espaços de diversão noturna para esta sexta e sábado, 28 e 29 de fevereiro

White Haus, de João Vieira, apresenta novo disco na Stereogun

Alcobaça

Baile Funk do Alcobaça no Casablanca
O Casablanca Club & Disco promove este sábado o Baile Funk do Alcoa, com dj Alekzy, Barras e Maycon.

Leiria

Stereogun recebe festa “Wild and free” e concerto de White Haus
A discoteca de Leiria abre portas esta sexta-feira, 28 de fevereiro, a mais uma sessão da Lobo Mau Records, que chega com a festa “Wild and free” e música “eletrónica contemporânea e exercícios de estilo”. Sábado o palco é de White Haus, projeto a solo de João Vieira, ex-X-Wife, que está em digressão com a “Electric body tour”.

N’Asa e dj 99 dão música a “Os Filipes”
Os N’Asa regressam a “Os Filipes” para mais um concerto nesta sexta-feira à noite. A noite de sábado no famoso bar do Terreiro de Leiria está por conta do dj 99.

Música ao vivo na O’Sullivan Tavern
Esta sexta volta a haver música ao vivo no O’Sullivan Tavern, com os convidados Spice Boys.

Dreamcatcher e Capton na Alibi
A histórica Alibi está de volta ao formato discoteca e têm duas propostas para este fim de semana: Dreamcatcher povoa os sonhos de sexta-feira e sábado o som é escolhido por Capton.

Três noites com música no Paddock
Esta quinta-feira, os Neighbours, com Rui Costa, sobem ao palco do Paddock Wine Bar. Sexta-feira há concerto dos Akunamatata e sábado a noite é dos Usados com Garantia.

Música ao vivo no Rotunda Bar
Três nomes de relevo da música da região apresentam-se ao vivo esta sexta-feira no Rotunda Bar, na Praia do Pedrógão: Elsa Gomes (voz), Paulo Norte (bateria) e Nuno Mendes (voz e teclado) atuam no bar da praia do concelho de Leiria.

Óbidos

Duas festas na Casa da Música
Sexta-feira há “Groovebox” na discoteca de Óbidos, com Karl Danny B2B MR Hyde. Sábado é dia de “Saturday night fever” a cargo do dj Mark Guedes, com músico dos anos 70 aos 90. O aquecimento fica por conta de dj Tuxa.

Ourém

Duas festas na Gondemaria
A Kayenne, na Gondemaria, abre portas este fim de semana para mais duas noites de de música. Sexta a assinatura é de Martinho Sousa, enquanto sábado sobe ao palco a Xarepa Band.

Pombal

Fifty na Palace Kiay
Este sábado há hip hop, R&B, trap, twerk e bass em Meirinhas, Pombal, com o convidado dj Fifty.

[et_bloom_inline optin_id=”optin_6″]

Sem programa para o fim de semana? Subscreva a nova newsletter do Guia do Fim de Semana, e saiba o que há de melhor para ver, ouvir e provar na região de Leiria. Uma seleção do que não pode perder e que chega até si à quinta-feira ao final da tarde. Atreva-se a descobrir!

Quer jantar antes de sair à noite? Consulte o Guia de Restaurantes do REGIÃO DE LEIRIA. Lá encontrará dezenas de propostas para jantar e almoçar em Leiria e noutras localidades da região.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.