Assinar
Pombal

Atropelamento faz vítima mortal em Ranha de Baixo, Pombal

Acidente aconteceu no IC2, próximo de Matos da Ranha. Além da vítima mortal, há registo de um ferido leve, transportado para o hospital de Leiria.

Uma mulher, com 83 anos, morreu esta tarde, no IC2, próximo da localidade de Ranha de Baixo, no concelho de Pombal, vítima de atropelamento.

O alerta do acidente, no sentido norte-sul, para o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Leiria foi dado pelas 15h57 e ao local deslocaram-se os Bombeiros Voluntários de Pombal, o INEM e a GNR – Destacamento de Trânsito, num total de oito operacionais e quatro viaturas.

O atravessamento da via aconteceu “fora de passadeira”, refere fonte do comando distrital de Leiria da GNR, ao REGIÃO DE LEIRIA, dando conta que o “trânsito está a circular de forma condicionada”.

Além da vítima mortal, há a registar um ferido leve, o condutor do veículo, do sexo masculino, que foi transportado para o hospital de Leiria.

MG

Foto: Google maps

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.