Assinar

Fim de semana com bom tempo para os foliões

No concelho de Leiria, as temperaturas vão oscilar, no sábado, entre os quatro e os 23 graus, com vento fraco de norte.

As previsões do estado do tempo do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) para este fim de semana indicam que os dias vão estar convidativos para participar no Carnaval, um passeio à beira mar, um encontro de amigos numa esplanada ou para atividades no campo.

No concelho de Leiria, as temperaturas vão oscilar, no sábado, entre os quatro e os 23 graus, com vento fraco de norte. Uma amplitude térmica que aconselha a sair durante o dia e a opções menos expostas ao tempo durante a noite.

No domingo, a máxima sobe dois graus e os restantes elementos mantêm-se como no dia anterior, embora o vento mude para sudeste.

No nordeste do distrito, por exemplo no concelho de Castanheira de Pera, as previsões apontam para um sábado com céu limpo e temperaturas que oscilarão entre nove e 21 graus. O vento será fraco de nordeste.

No domingo, o vento mantém-se igual e o céu passa a estado de pouco nublado. A temperatura máxima sobe um grau e a mínima não sofre alterações.

Para a Nazaré, o IPMA prevê temperaturas mais baixas para sábado: oito graus de mínima e 17 de máxima, com o céu pouco nublado e o vento a soprar moderado de norte.

No domingo, o vento perde intensidade, passando a fraco de nordeste. As temperaturas mínima e máxima sobem um grau. O céu continuará pouco nublado.

Em Peniche, o tempo terá um comportamento semelhante ao verificado na Nazaré, com temperaturas entre nove e 16 graus no sábado, sofrendo a mínima a subida de um grau no domingo.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados