Assinar
Pombal

Câmara de Pombal abre concurso para habitação social

Programa é destinado a famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social ou com necessidades de habitação. Fogos estão localizados nos bairros sociais de São João de Deus e Margens do Arunca.

Habitação social em Pombal

No programa estarão disponíveis dois formatos de fogos, sendo dois de tipologia T2 e cinco de tipologia T3 Foto: CMP

A Câmara Municipal de Pombal vai avançar com a abertura de concurso para a atribuição de sete fogos de habitação social na cidade, nomeadamente nos bairros sociais de São João de Deus e Margens do Arunca.

O programa, anunciado na passada sexta-feira, 14, é destinado a famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social ou com necessidades de habituação, e estará aberto para inscrições entre 26 de fevereiro e 8 de abril. Neste contexto, estarão disponíveis dois formatos de fogos, sendo dois de tipologia T2 e cinco de tipologia T3.

Os questionários para habilitação ao concurso, bem como o programa de concurso onde constam todas as condições de acesso, estarão à disposição dos interessados, podendo ser levantados, gratuitamente, durante o horário de expediente, das 9 horas até às 16h30, no balcão de atendimento ‘Fórum Munícipe’, sito no Edifício dos Paços do Concelho, informou a câmara em nota. A autarquia avançou ainda que o documento poderá ser também obtido online, no portal do município.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados