Assinar
Batalha

GNR identificou dois homens por furtos em Leiria, Batalha e Pombal

Os crimes ocorridos no interior de residências aconteceram entre novembro e dezembro de 2019. Os suspeitos foram constituídos arguidos.

Os militares da GNR apreenderam alguns objetos provenientes dos furtos Foto: GNR Leiria

O Comando Territorial da GNR de Leiria, através do Destacamento Territorial de Leiria, identificou na passada segunda-feira dois homens, de 33 e 53 anos, por suspeita de furto em residências nos concelhos de Leiria, Batalha e Pombal.

Os crimes ocorridos no interior de residências aconteceram entre novembro e dezembro de 2019. A GNR levava a cabo uma investigação, que decorria há três meses, e efetuou quatro buscas, duas domiciliárias e duas em veículos.

Na sequência das buscas foram apreendidos “diversos artigos provenientes de dezenas de furtos”, indica a GNR em comunicado. Entre os objetos estão artigos em ouro e bijuteria, notas e moedas de coleção, sete relógios, três telemóveis e dois sacos de desporto.

Foram ainda apreendidos um computador portátil, uma máquina fotográfica, uma moto-roçadora, uma motossera e um aspirador, bem como um GPS e ferramentas utilizadas nas práticas dos crimes.

De acordo com a GNR, os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Leiria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados