Select Page

Obras na avenida da Comunidade Europeia obrigam a novas alterações ao trânsito em São Romão

As obras de requalificação da Avenida da Comunidade Europeia, na zona entre a rotunda Praça Rotária, mais conhecida por rotunda do McDonald’s, e a rotunda do Hospital de Leiria, vai obrigar a novas alterações na circulação automóvel, informou a Câmara de Leiria esta sexta-feira em comunicado.

A partir da próxima segunda-feira, dia 10 de fevereiro, o trânsito será cortado na rua da Esperança, uma das principais vias de ligação entre a zona de São Romão e a Avenida da Comunidade Europeia.

Em alternativa, quem habitualmente se desloca por essa rua terá de tomar um novo itinerário através da rotunda Praça Rotária, seguindo pela rua Vale de Lobos, rua da Assunção, rua da Cooperativa, rua Florentino Pedro Lopes, rua da Fonte e rua Coronel Pereira Pascoal, para aí retomar o acesso à rua da Esperança.

A Câmara de Leiria informa ainda que a empreitada de requalificação da avenida da Comunidade Europeia tem um prazo de realização de 37 dias úteis, devendo estar finalizada no final de março.

No entroncamento da avenida da Comunidade Europeia com a rua da Esperança, junto ao Clube da Escola de Ténis de Leiria, está a nascer uma rotunda que a Câmara justifica com a necessidade de aliviar a pressão de trânsito na rotunda do Hospital de Santo André.

A zona tem vindo a ser alvo de alterações sucessivas ao trânsito.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Está a ser eficaz a lei da igualdade salarial entre géneros que entrou em vigor há um ano?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo