Assinar

Swarovski regressa ao LeiriaShopping com nova loja

Na véspera do Dia dos Namorados, a marca conhecida pelas joias feitas com cristais inaugurou loja no centro comercial de Leiria.

anel swaroviski

A marca de joias com cristais Swarovski está de regresso ao LeiriaShopping. A nova loja abriu esta quarta-feira, 13, para apresentar a sua coleção de relógios, colares, pulseiras, pendentes e acessórios de decoração. A inauguração acontece um dia antes do Dia dos Namorados, data que habitualmente movimenta o comércio.

Para a data de São Valentim, a marca austríaca lançou estrategicamente uma coleção batizada de “Infinite Spark”, na qual reinventa os símbolos tradicionais do amor, como o infinito e o coração, através de modelos contemporâneos.

Criados por Daniel Swarovski, os cristais usados nas peças foram inventados em 1892 através de uma máquina de corte elétrica. Considerados tão valiosos quanto os cristais Waterford, os Swarovski são mundialmente conhecidos pelo brilho, dimensão e delicadeza, característicos do seu tipo de fabrico.

No dia 17 de fevereiro a marca vai lançar outra linha, desta vez para assinalar o seu 125º aniversário, com edições limitadas de acessórios e decorações.

JG

A marca conhecida pelas joias feitas com cristais inaugurou nova loja em Leiria esta quinta-feira​

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados