Assinar
Pedrógão Grande

CTT reabrem loja de Pedrógão Grande

Loja vai reabrir na anterior localização e com atendimento durante o período da manhã.

Os CTT anunciaram que vão reabrir a sua loja em Pedrógão Grande, na segunda-feira, no local onde funcionava anteriormente.

A loja vai reabrir na rua Dr. Manuel Rodrigues, 2B e, nesta fase de pandemia, o horário será o estabelecido para todas as lojas próprias dos CTT, ou seja, dias úteis entre as 9 horas e as 13h30.

Posterioremente, o horário de funcionamento será, nos dias úteis, das 9 horas às 12h30 e das 14 horas às 17h30, informa uma nota de imprensa, divulgada na sexta-feira, pelos CTT.

Segundo a empresa, esta é a sétima loja em sede de concelho a ser reaberta, “no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir lojas únicas em sede de concelho, tendo em vista o reforço da elevada proximidade às populações e da capilaridade da rede, não procedendo, como já foi tornado público, a novos encerramentos”.

No caso de Pedrógão Grande, o “contrato com o parceiro terminou, não tendo sido possível o alargamento do prazo, tendo os CTT assegurado com uma loja própria a presença neste concelho para garantir à população o acesso a todos os serviços previstos no âmbito do serviço postal universal, incluindo o pagamento das pensões”.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados