Assinar

Pandemia é o maior desafio da história do REGIÃO DE LEIRIA

Em circunstâncias especiais e difíceis, os profissionais do REGIÃO DE LEIRIA continuam a trabalhar e a acompanhar a evolução da pandemia. Informar com verdade e rigor é o que nos move.

imagem das instalações do jornal região de leiria

No momento dramático que vivemos, o REGIÃO DE LEIRIA continua a dar prioridade ao serviço público, com profissionais dedicados que acompanham as incidências da pandemia na nossa região, sem descurar o que se passa no país e no mundo.

Para o online e para a edição impressa, uma equipa com mais de 20 pessoas trabalha intensamente, num desafio nunca antes experimentado, que privilegia o teletrabalho, sem descurar o trabalho presencial sempre que necessário. 

Esta terça-feira, dia de fecho da nossa edição, temos a maioria dos nossos profissionais a trabalhar a partir de casa. Apenas quatro elementos asseguram o funcionamento das instalações. 

Rigor e ética são valores que abraçamos diariamente e que nos ligam nesta missão.

Conte connosco. Vamos estar por aqui. 

Se necessitar ou quiser falar connosco pode ligar para o 244819950 ou, em função do assunto, contactar-nos através de um destes endereços de email: assinaturas@regiaodeleiria.ptpublicidade@regiaodeleiria.ptredacao@regiaodeleiria.pt ou direcao@regiaodeleiria.pt.

Siga-nos nas várias redes sociais. Em todas elas, há um canal aberto e permanentemente disponível que pode usar: www.facebook.com/regiaodeleiriawww.instagram.com/regiaodeleiria, www.linkedin.com/company/região-de-leiria.

Tem uma dúvida, uma história que queira partilhar, uma correção a fazer, entre em contacto connosco. Contamos consigo na missão de informar com verdade e rigor a evolução do surto de Covid-19.

Neste período em que se recomenda o isolamento social e se pede à população que permaneça em casa, pode adquirir os produtos digitais do REGIÃO DE LEIRIA através da loja online.

Além das edições semanais do REGIÃO DE LEIRIA, encontra muitos outros suplementos e revistas que vai gostar de ler. Da gastronomia aos monumentos da região, passando pela saúde e pela economia são muitas as publicações temáticas ali disponíveis em formato digital.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados