A churrasqueira Rei dos Frangos anunciou que a partir desta quinta-feira, dia 16, vai “oferecer uma refeição ligeira a quem mais necessitar” devido à crise provocada pela pandemia de Covid-19.

“A partir de hoje e todos os dias, entre as 20h30 e as 21h00, iremos oferecer uma refeição ligeira a quem mais necessitar dela e não tiver condições para enfrentar este confinamento e crise tão complexa”, explica a empresa de Leiria na sua página de Facebook.

A ação de solidariedade decorre na loja nº1 do Rei dos Frangos, na rua Mouzinho de Albuquerque, em Leiria. “Partilhe esta mensagem: ajudem-nos a chegar aos leirienses que mais precisam”, salienta a empresa.

O Rei dos Frangos nasceu em 1989, como uma churrasqueira tradicional focada nos grelhados a carvão. Hoje, passadas três décadas, é uma cadeia com 19 lojas ‘take away’ em Portugal, distribuídas entre Coimbra e o Montijo, três restaurantes da marca Frangus e uma marca de refeições congeladas distribuídas pela Europa, Ásia, América do Norte e África.

Nesta altura, os seus ‘take-aways’ continuam abertos em horário reduzido, mantendo os serviços essenciais para continuar a servir os clientes.