Assinar
Covid-19

Covid-19: Turismo Centro de Portugal promove webinars gratuitos

Cada conferência é orientada por um tema e conta com a participação de um especialista convidado. O primeiro ciclo começa já na terça-feira, 14.

Turismo do Centro de Portugal promove webinar

A entidade regional do Turismo do Centro de Portugal não ficou indiferente à pandemia do novo coronavírus. Para contextualizar o momento atual junto de empresas e consumidores da área, a entidade regional inicia já esta semana uma série webinars temáticos, projeto intitulado como “Vê Portugal ON”.

“As videoconferências visam esclarecer empresários e cidadãos comuns sobre a situação do sector do turismo e dos eventos, na sequência da pandemia de Covid-19 que afeta a região, o país e o mundo”, informa o documento enviado à comunicação social.

No primeiro ciclo estão previstas cinco intervenções, cada uma orientada por um tema e apresentada por um especialista convidado. No webinar de estreia, a 14 de abril, é a secretária-geral da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, Ana Jacinto, que fala sobre as medidas de apoio aos hotéis e restaurantes. No decorrer de cada painel será possível ainda colocar questões online aos convidados.

Primeiro ciclo do projeto “Vê Portugal ON” começa já na terça-feira, 14

As inscrições, gratuitas mas com número limite de participantes, já podem ser feitas. Veja abaixo o alinhamento do primeiro ciclo, que acontece entre 14 e 23 de abril, sempre às 11 horas.

Vê Portugal ON

14 de abril
Ana Jacinto, Secretária-Geral da AHRESP – “Medidas de Apoio aos Hotéis e Restaurantes / COVID-19”. Inscrições aqui

16 de abril
Nuno Alves, Diretor-Coordenador da Direção de Apoio ao Investimento do Turismo de Portugal, IP – “Medidas de Apoio a Empresas e Empresários / COVID-19”. Inscrições aqui

21 de abril
Jorge Brandão, Vogal da Comissão Diretiva do Programa Operacional Regional do Centro – “Perspetivas do Programa Operacional Centro 2030”. Inscrições aqui

23 de abril
Carlos Martins, CEO Opium – Festivais e Eventos Culturais: o que vai acontecer? / COVID-19. Inscrições aqui

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados