Assinar
Leiria

Entrega de máscaras e viseiras na cidade Leiria arranca na próxima semana em três locais

Município de Leiria registou 40 mil pedidos nos primeiros três dias da campanha. Entrega começa na próxima semana

Em apenas três dias, a Câmara de Leiria registou mais de 40.000 pedidos da população para receberem o kit de protecção individual – máscaras e viseiras, no âmbito da campanha #LeiriaProtege. O local mais procurado para a entrega dos kits foi o Mercado de Santana com mais de 10.000 pedidos.

Para garantir a entrega com as devidas condições de segurança, o Município decidiu criar mais dois pontos de entrega na cidade: no largo do Papa e nas Piscinas Municipais.

Para poderem levantar os kits, quem se inscreveu irá receber um email com informação sobre o dia, o horário e um dos três locais de recolha.

A autarquia apela aos municípes para que se dirijam ao local seleccionado no dia e horário indicados, respeitando as indicações de segurança e as orientações dos colaboradores do Município.

Quem não puder efetuar o levantamento na data indicada, poderá fazê-lo na semana de 11 a 15 de maio no Mercado de Santana, informa a Câmara numa nota de imprensa.


Secção de comentários

  • Dicelda Dias Gomes disse:

    Prezados senhores, tenho 61 anos considerado grupo de risco porem não consegui me inscrever para levantar a mascara. Como posso adquiria-as?

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados