Assinar
Covid-19

Covid-19: Municípios do Oeste lançam linha de apoio para famílias e empresas

A linha funcionará entre as 9 e as 18 horas, no âmbito dos projetos Oeste +Famílias e Oeste +Empresas.

Nova linha de apoio disponível a partir de 5 de maio Foto de arquivo

Uma linha de atendimento para apoio a empresas e famílias vai entrar em funcionamento esta terça-feira, no âmbito das medidas de apoio aprovadas pela Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim).

A linha funcionará entre as 9 e as 18 horas, procurando “dar respostas adequadas e em tempo útil que permitam aos empresários da região Oeste assegurar a continuidade de negócio e ajudar na sua recuperação” ou fornecer às famílias em situação de dificuldade “informação prática ao nível de moratórias, segurança social, direito do trabalho, direitos do consumidor, entre outras matérias”, através de uma Linha de Apoio dedicada (Oeste +Famílias).

O Projeto Oeste +Empresas tem por objetivo apoiar as empresas na tomada de decisão e implementação de medidas de resposta ao COVID-19. A funcionar numa parceria com a consultora Deloitte e a Nova IMS – Universidade NOVA de Lisboa, o gabinete “irá disponibilizar informação prática ao nível das obrigações fiscais, incentivos, direito do trabalho, contabilidade, créditos, operações, entre outras matérias”, explica a OesteCim em comunicado.

Os contactos, quer a nível empresarial, quer profissional, podem ser feitos através do número 800 100 231.

A OesteCim é composta pelos municípios de Alcobaça, Bombarral, Caldas da Rainha, Nazaré, Óbidos, Peniche (do distrito de Leiria), além de Alenquer, Arruda dos Vinhos, Cadaval, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados