Assinar
Cultura

David Fonseca dá concerto no feriado de Leiria

Além da música de David Fonseca haverá teatro infantil, contos, Comboio de Artistas e uma tertúlia com Luís Castro Mendes e Carlos André.

Espetáculo de David Fonseca será transmitido online Foto: Facebook David Fonseca

David Fonseca vai tocar para Leiria no dia do município, 22 de maio, anunciou hoje a vereadora da Cultura.

O músico natural de Leiria integra a programação preparada para assinalar o feriado municipal, com um concerto que será transmitido online, a partir das 22 horas.

Também online, haverá teatro infantil e contos gravados no palco do Teatro José Lúcio da Silva, avançou Anabela Graça.

“Também vamos ter programação presencial pela cidade. A música vai circular pela cidade, no Comboio dos Artistas. Muitos artistas vão subir ao comboio e passear pela cidade”, acrescentou a vereadora, numa comunicação sobre o trabalho que a autarquia tem feito nas áreas da Educação e Cultura, em resposta à pandemia de Covid-19.

Para o dia da cidade, a partir das 21 horas, está também anunciada a tertúlia “Rodrigues Lobo e a sustentabilidade”, que junta na Praça Rodrigues Lobo, com transmissão pela internet, os poetas Luís Filipe Castro Mendes, ex-ministro da Cultura e presidente do Congresso Rede Cultura 2027, e Carlos André, ex-governador civil de Leiria e responsável pelo plano Estratégia 2030 para Leiria.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.